sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sobre dizer adeus

O "adeus" é algo inevitável. Estamos sempre dizendo adeus pra alguma coisa em nossas vidas. Por exemplo, esse ano eu dei adeus pra um ciclo cumprido de minha vida. E a partir do próximo ano, iniciarei outro. E assim vai. É assim que a vida segue. Começando, terminando, recomeçando ciclos. E o adeus faz parte dos ciclos. Até que um dia todos esses ciclos se findam e o adeus se torna permanente. Afinal, nós nascemos pra morrer. Mas sobre dizer adeus, não é fácil, não é legal. Porém, é preciso. E é isso que eu estou fazendo agora. Deixando um adeus aqui, ou quem sabe um até logo. Tudo vai depender das coisas, da vida, do tempo, do vento e do mar. Não sei se voltarei a postar aqui. Talvez, numa tarde vazia e fria de inverno, eu volte. Agora, vou fazer o que mais gosto - viajar. Quem sabe eu volte, sentindo a paz que eu tanto necessito, e com certeza mais serena, pois sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário